domingo, 21 de outubro de 2018

Você vai para o inferno?

Ontem estava no metrô e um certo pregador dizia para algumas jovens e suas mães: Se você não aceitar a Jesus você vai para o inferno. Mas na verdade quem é ele para tomar o lugar de Deus, pois a Bíblia afirma:

7 Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.

8 E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.

9 Do pecado, porque não crêem em mim;

10 Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais;

11 E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.
João 16:7-11

Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
Mateus 25:41

Acredito que para se convencer alguém a primeira coisa é dar o testemunho, de nada vai adiantar você saber de muita coisa da Bíblia se não tiver a vida limpa diante de Deus.

Deus não está preocupado com suas vestes e sim com o seu coração. Algo que muito me alegra é quando passo na rua, e as pessoas me cumprimenta, bom dia irmão, isso voluntariamente. E eu também os cumprimento.

Muitas vezes são coisas simples que conquista as pessoas. Temos nosso defeitos, não nego, mas a cada dia devemos buscar o melhor, nos capacitando para toda boa obra. Que Deus nos abençoe.


Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

Mateus 25:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME

Seguir O Blog Se você encontrar algum link sem funcionar favor nos informe: daniel.alvesb@gmail.com Nossa Página no Facebook: https://...