terça-feira, 14 de março de 2017

Jesus veio para os doentes

A Bíblia afirma em Mateus 9.12: Bíblia King James Atualizada
Mas Jesus, ouvindo, responde: “Os sãos não necessitam de médico, mas sim, os doentes. Em se tratando do goleiro Bruno, apesar dele ter matado Cristo pode perdoá-lo. A diferença é que ele é uma pessoa que ficou na mídia. E ainda está.

Até mesmo no governo existe uma lei onde se incentiva a contratação de ex-presidiários. Sei que muitos não se arrependem, mas outros estão realmente arrependidos de terem cometido seus atos. Só Deus é quem pode julgar.

Tenho visto, os patrocinadores tiraram seu apoio pelo goleiro está no clube. Pura hipocrisia. Muitos dos quais tomam essas atitudes são os mesmos que incentivam o tráfico e o consumo de bebidas alcoólicas e outras. Que fazem orgias, noitadas, e outras coisas horrendas.

Sendo assim, nunca concordarei e nunca vou concordar com o crime, também entendo o sentimento da família de Elisa. Mas todos nós pecamos e carecemos da graça de Deus. Por isso que Jesus disse: aquele que não tiver pecado atire a primeira pedra. Logo se foram todos e Jesus disse: mulher onde estão seus acusadores. Logo ela respondeu: não sei Senhor. Ele disse: Vá e não peques mais.

O problema é que continuamos a pecar, não nos arrependemos e além de tudo, acusamos e falamos mal do nosso próximo como se não tivéssemos erros. Passar bem...


Opinião caso Goleiro Bruno



Ajude a manter este blog. Clique nos anúncios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME

Seguir O Blog Se você encontrar algum link sem funcionar favor nos informe: daniel.alvesb@gmail.com Nossa Página no Facebook: https://...