sábado, 11 de outubro de 2014

Quem disse que eu ia querer?

Vejo algumas pessoas que dizem certas frases que eu acho engraçada, uma delas é esta: Se você não tivesse namorado eu iria namorar com você. Muitos não sabem que se aquela pessoa estivesse solteira não iria querer tal pessoa. Inclusive já disseram isto comigo. Eu respondi: Quem te disse que eu iria querer?

É um tanto irônico mas é verdade. O que ocorre é que as pessoas criam grandes expectativas sobre aquela pessoa que gostam e acabam se decepcionando quando conseguem o que querem.

Além disso, em se tratando de um amor não recíproco de nada irá adiantar. O amor deve ser recíproco, eu mesmo por mais que eu ache uma garota bonita ou legal, não vou ficar correndo atrás de uma pessoa que não me corresponde, aliás isto é saudável.

Antes de amar alguém devemos ter amor próprio, devemos nos proteger, nos preservar de futuras frustrações. Quem disse que eu iria querer? Bem se o outro realmente quiser tudo bem. Mas não há motivos para querer que um relacionamento acabe para termos vantagens sobre isto, que aliás, nem sei se é considerado vantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME

Seguir O Blog Se você encontrar algum link sem funcionar favor nos informe: daniel.alvesb@gmail.com Nossa Página no Facebook: https://...