sábado, 12 de julho de 2014

Se eles soubessem...

Estava eu na minha caminhada diária, quando me lembrei de um certo comentário: Se eles soubessem como seria bom estar aqui caminhando e correndo, certamente eles não trocariam de lugar.

Posso explicar, me refiro às pessoas que ao invés de se exercitar estavam fumando na praça, ou então com seus carros velozes e não fazem ideia do quando é bom caminhar, se exercitar. Isto nos dá muito prazer; além de fazer bem à saúde. Quem se exercita tem um bom rendimento nas suas atividades diárias, além de reduzir a taxa do mal colesterol, ajuda no controle de peso, diabetes, pressão. Enfim a lista é imensa, além de ajudar no psique.

Não me arrependo da escolha que fiz, fiz uma boa escolha, a saúde. Também sou empático com aqueles que caminham de manhã, acho bonito, pessoas magras, gordas, velhos, jovens, idosos, isto é lindo. Não importa sua condição, faça o exercício no seu ritmo e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME

Seguir O Blog Se você encontrar algum link sem funcionar favor nos informe: daniel.alvesb@gmail.com Nossa Página no Facebook: https://...