quinta-feira, 3 de julho de 2014

Comigo deu certo

Vou contar minha experiência sobre corrida. Bem sempre gostei de caminhar, no entanto percebi que pra realmente perder peso precisaria de um exercício mais pesado, foi então que decidi correr. Pois bem, como eu tinha ficado um bom tempo sem me exercitar resolvi passar alguns dias só caminhando rápido. Sempre dava 4 voltas andando no quarteirão de Jardim São Paulo, o que somava 4 km. Pois bem depois de caminhar rápido comecei no trote que é a corrida mais lenta e passos mais curtos. Trotei 2 km e caminhei mais 2. Depois comecei a trotar 2 e Correr 2. E assim por diante. Depois que peguei confiança hoje mesmo entre trote e corrida intercalada foram 4 km mais 4 km de caminhada rápida, fora o percurso até a minha casa que creio ida e volta somam 4 km. Além disso reduzi o nível de açúcar, sal e gordura da alimentação. No entanto se você tem problemas no coração, respiratório, ou outros, a dica de um especialista é fundamental. Estou contando somente minha experiência. Mas creio que a ideia é começar aos poucos e ir aumentando o ritmo com o passar do tempo. Outra coisa que também faça é passar um óleo de massagem nas pernas antes do exercício, isto ajuda a evitar possíveis dores musculares que possam trazer o exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME

Seguir O Blog Se você encontrar algum link sem funcionar favor nos informe: daniel.alvesb@gmail.com Nossa Página no Facebook: https://...