quarta-feira, 9 de julho de 2014

Breve Reflexão sobre a copa 2014

O que me deixou mais triste nesta copa não foi o fato do Brasil ter perdido e sim a falta de amor pelo nosso país. Pessoas civilizadas devem ser maduras o suficiente pra aceitar vitórias e derrotas. Veja o que diz a Bíblia: "Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece". Filipenses 4:12-13. Ou seja, muitas vezes pra ganhar é necessário perder. Além disso, nada justifica denegrir o patrimônio público. Quebrar os bens públicos em nada vai resolver só vai acontecer uma coisa: Deixar o país mais pobre. Já foi gasto muito dinheiro com a copa. Se ficar quebrando tudo o prejuízo será muito maior. Quer protestar mesmo? Proteste com o seu voto. Não é quebrando tudo que iremos conseguir um país melhor. Um país melhor se constrói com cidadãos conscientes de seus direitos e deveres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME

Seguir O Blog Se você encontrar algum link sem funcionar favor nos informe: daniel.alvesb@gmail.com Nossa Página no Facebook: https://...