quinta-feira, 26 de junho de 2014

Detalhes tão pequenos de nós dois

Essa semana estava fazendo um chaveiro na gráfica de meu pai. E foi que me lembrei de alguns trabalhos que realizo. Certa frase dizia, quem copia não vê detalhes. Roberto Carlos em uma de suas música dizia: detalhes tão pequenos de nós dois. Hoje pela manhã vi na TV o pastor da Igreja Batista da Capunga fazendo uma reflexão de apenas um versículo, não me lembro, só sei que era o Salmo 119.

Enfim, o que muita gente despreza é o que faz toda a diferença em um profissional. Um bom pregador, sabe a importância de cada palavra de um versículo; um bom chefe de cozinha sabe a importância de cada ingrediente e cada dosagem, um bom pintor sabe a importância de lixar bem o material, um bom músico sabe a importância de cada teoria de cada detalhe.

Concluindo, o que muitas vezes passa despercebido por muitos é o que faz toda a diferença. Uma grande obra não está nas grandes estruturas e sim em seus detalhes, assim também como a nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME

Seguir O Blog Se você encontrar algum link sem funcionar favor nos informe: daniel.alvesb@gmail.com Nossa Página no Facebook: https://...