domingo, 14 de julho de 2013

Por que me afastar de Deus?

Hoje irei contar um pouco sobre minha vida. Certa vez namorei com uma jovem que não era evangélica. Na época em que eu namorava eu fazia parte da Igreja Batista na Avenida Liberdade. Minha família era contra o namoro e também o pastor da igreja.
Depois de algum tempo vim para a Igreja Batista Nacional Vila Jardim. Em pouco tempo fui aclamado pela igreja e comecei a trabalhar no ministério de louvor e em outras áreas da igreja. Foi uma época difícil de minha vida e pensei até em me afastar da igreja.
Mas, enfim, no tempo certo o namoro acabou e prossegui em minha caminhada. Continuei meu curso de administração na UFPE e comecei um estágio no Banco do Brasil.
Bem, pela graça de Deus hoje estou no 8º período e se tudo der certo terminarei  meu curso em fevereiro de 2014. Estou fazendo um curso de montagem de micro e pretendo fazer um curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Ainda não decidi a faculdade mas já decidi o curso. Hoje me encontro solteiro, mas o que eu quero deixar aqui pra você é que nunca se afaste de Deus, seja qual for o motivo.
Hoje, vejo que as pessoas que se afastam de Deus porque alguém disse uma palavra, ou porque terminou o namoro, ou qualquer outro motivo.

Saiba de uma coisa, não vale a pena se afastar de Deus. Por que se você quer se corrigir ou mudar de vida não existe outro lugar melhor do que enfrentar os problemas ao lado do Senhor e na presença de seus irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME

Seguir O Blog Se você encontrar algum link sem funcionar favor nos informe: daniel.alvesb@gmail.com Nossa Página no Facebook: https://...