quinta-feira, 18 de abril de 2013

Diga sempre o que está sentindo


Já ouvi uma frase dizendo, nem sempre podemos dizer o que pensamos. Mas eu creio que sempre podemos dizer o que estamos sentindo. A segunda frase se trata da sinceridade, ou seja se você tem um amigo que gosta muito, uma namorada, um pai, mãe ou uma pessoa que você gosta muito é sempre bom dizer o que está sentindo para esta pessoa isto vai criar um relacionamento mais saudável.
A pior coisa é você ficar para si mesmo. Não quero dizer que você vai dizer tudo na cara. Mas eu falo que com polidez é possível dizer tudo o que queremos. Ou seja, coisa do tipo, hoje não dá pra sair com você, não gostei muito daquilo que você falou entre outras coisas.
Por outro lado é preciso entender as particularidades, tem pessoas que só aprenderam a falar de uma determinada forma, isto não quer dizer que ela seja grosseira, mas sim é o jeito dela falar. Por isso devemos dar alguns descontos, mas com certeza a polidez é uma ferramenta muito poderosa assim tanto quando a sinceridade de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME

Seguir O Blog Se você encontrar algum link sem funcionar favor nos informe: daniel.alvesb@gmail.com Nossa Página no Facebook: https://...